quarta-feira, 25 de março de 2009

Pillow fight (...)


Estaremos e estivemos!!
Quem é que paga 5€ para ir a um workshop de risoterapia, quando por 1€50 se pode rir sem parar?! É o preço das fantasticas almofadas (a azul mais escuro era a mais bónitaaa), com que lutamos hoje no jardim da sereia.
E "Quem vai à guerra dá e leva", já dizia o povinho. Eu até percebo que em momentos de Stress, Crise, Reinvidicações (vão mas é estudar!), se esteja mais agressivo mas,... com carinho filhos, com carinho senao aleija!
Mas valeu a pena, foi divertidissimo, e consta (SHHIUUU É SEGREDO!!!!) que vai haver mais daqui a um mês... só se espera que desta vez sem pó e com indumentária a condizer com o momento.

5 comentários:

Azul disse...

bem louca a guerra...
não te fazia uma guerreira tão destemida!

Anônimo disse...

Isto com foto fica bem mais exempplificativo do que se passou de facto no jardim da cosélas girl ou sereia, como queiras ...
Que óptima ideia, nem parece ter surgido de pessoas com doutoramento em burrice (private joke, right?)

puquenina disse...

Nao surgiu da cabeça desses doutorados em burrice, mas de uma outra comissao que organiza a Queima e que, pela primeira vez (parece-me), tem uma mulher a presidir! tá tudo explicado agora;)

agora, "jardim de cosélas girl"... é que está dificil perceber, há aí muita auto estima positiva e pouco realista (com todo o respeito que me merece o anonimo)


Bigada Raquel pelas fotos (devo pensar que ela sabe da existencia do blog e, melhor, que o vê regularmente)..

Anônimo disse...

Jardim da cosélas girl porque é o Jardim da Sereia (Sereia é metade mulher metade baleia caso não saibas e aqui há dias constatou-se em Coselhas que a minha colega de casa quase ex-colega era uma sereia, logo o jardim da sereia também se poderá chamar jardim da cosélas girl) Percebeu agora?

Sofia, A Sardenta disse...

Ahahah! Pillow fight!!!

Realmente deviam-se repetir estas iniciativas, então em epócas stressantes é do melhor. Podes sempre aproveitar para almofadar com toda a fúria pessoas de quem não gostes, ou imaginar que é nelas que bates enquanto dás uma dor de cabeça ao teu companheiro de luta!

Gostei deveras! Apesar de ter chegado atrasada, o meu primeiro round teria bastado para libertar toda a energia negativa. É estafante sem dúvida!

Fotos é que nem vê-las...