domingo, 15 de março de 2009

Não estou bem em lado nenhum!...

Coimbra ... fim-de-semana... sozinha em casa ...
podia ser mais uma aventura daquele puto que dá todos os natais, mas não é o caso...

(sim eu sei que podia sair mas supostamente fico cá para estudar mais que muito, objectivo sempre falhado...)

Já devia estar mais que habituada, mas quando dá para a deprimixao dá mesmo...
Gosto da terrinha, das rotinas, do roseira que tem o melhor cafe do mundo (sabado, domingo, tardes e noites), do kinder com a mana antes de ela ir trabalhar, do pequeno-almoço no "tolo", de conduzir à patroa, da estação de caide à sexta (o momento desejado depois de horas de viagens), da famelga a chatear-me no domingo de tarde, da minha avó a perguntar-me vezes e vezes sem conta o mesmo, da companhia...

Claro que quando lá estou queixo-me...

4 comentários:

Anônimo disse...

Sou obrigada a concordar ctg...deprimixao é a palavra certa para alguns dos fins de semana passados em coimbra!!!mas podias sempre ter-m vindo fazer uma visitinha, para um cafezinho :), eu sou boa companhia (momento de auto gabaçao cm a Bárbara):)

vá, animaçao :), a semana vai começar e quinta temos ramboia :)

puquenina disse...

no auge da minha deprimixao tu tavas ocupada.. bem e eu tenho um fetiche estranho de gostar de "gozar" a minha deprimixao...ponho me a pensar na vida e pensar no meu caso é bom;)

uma semana pa aproveitar um dia, ou melhor, uma noite... isso sim deixa-me deprimida!!

mas de salientar aki, perante a multidao que acompanha este blog assiduamente, que a maria catarina é boa companhia :)

Anônimo disse...

Deprimissão à vez ... e devo só dizer que passaram por mim e eu sóla como un pero a acenar e ninguém me ligou ou telefonou ou disse nada, muito obrigadós :(

puquenina disse...

oh pequena ja te disse k nao te vi mesmo...eu sou como os burros, só olha pa frente!

seja cm for desculpa e pa proxima grita k eu ouço melhor do k vejo ;)

nao te kero deprimida, nao podes