segunda-feira, 2 de março de 2009

a historia da criação (ate parece giro nao?) ...

em pekena tive um diario... lindo como tudo (com direito a florzinhas e cadeado e chave escondida, pois claro, ao lado do diario, vá uma pessoa escrever kk coisa de enorme importancia e nao poder perder tmp)... hj, o diario continua na gaveta, mas sem chave

tem 10 paginas escritas (se tt), produto de prai ai 5 anos... ou a minha vida já o era mt interessante cheia de eventos dignos de escrita (muito provavel) ou nc fiz grd questão de passar a minha vida para o papel

atao pk um blog?! (para já porque não é papel)

mas tb por um motivo mui nobre... tava aki numas traduçoes sobre perturbação de sono, e antes k adormecesse decidi animar a minha vida com a criação de alguma coisa. Diz k a falta de planos e inactividade leva a tais problemas...

esta é a historia de mais um blog sem qq tipo de informação proveitosa...

4 comentários:

MRM disse...

Benvinda ;)

Anônimo disse...

Um blog sem "kk" tipo de informação proveitosa... pois que seja, aqui estarei para ler LOL vê lá é se não deixas de actualizar lol

Anônimo disse...

deves pensar k me xamo sofia, marta ou tica;) nestes primeiros dias de entusiasmo farei com frequencia.... depois, uma vez por mes nao me parece nd mau... keres mais?! reactiva o teu!!!

de anonimo nao tens nada maria rute!!

Sofia, A Sardenta disse...

eheheh pucanina! munto bem vinda a estas andanças!