terça-feira, 3 de março de 2009

Festival da canção hoje e sempre

2009 - Portugal será representado pelos Flor de Lis (a nova versão dos Deolinda).
Gostei da música, mas não me parece uma musica de festival?! ... nao que a qualidade, tipo, genero, estética, produção ou seja la o k for que a musica possua nos dê kuaisquer votos!!

Sempre - a melhor cançao de sempre: Senhora do Mar de 2008 (musica, letra e criticas dos medias estrangeiros positivas).

Mas onde andam as musicas k foram imortalizadas pelo festival... desfolhada, tourada, bem bom, playback, e depois do adeus, silêncio e tanta gente... onde andam as cançoes k fizeram os cantores e nao ao contrario?

É pena...

3 comentários:

Anônimo disse...

Agora um comentário de outro cariz sem qualquer tipo de "lol" ou "k" ... Portugal nunca ganhou nem irá ganhar porque ainda não arranjou meio termo, ou é tudo muito fado ou muito "yes we can" e assim ninguém ganha Eurovisão coisa nenhuma !

Anônimo disse...

tas te a eskecer das nonstop, rui bandeira e quiça 2B... musicas de alto gabarito...

mas houve de facto musicas de qualidade, com boas letras, poemas muito bons, boa melodia, boas vozes...

simplesmente nao somos um pais de leste/este (nada contra mas gosto do atlantico)... lg nao temos direito a votos!!!

vais me dizer k os Lordi com o Hardrock Hallelujah mereceram?! (ver youtube)

Anônimo disse...

Lembro-me perfeitamente dos Lordi que só ganharam porque houve um grupo de pessoas vestidas de preto que ficaram com as hormonas aos saltos a pensar que agora o festival da eurovisão podia ter esse tipo de músicas ... quanto aos grupos de música portuguesa que referiste parece-me que não era suficientemente bons e se concorremos a um festival daqueles devemos levar um bocadinho de portugal .. embora esteja mais que provado que isso não resulta!