quarta-feira, 11 de março de 2009

"Óooohhhh Jeitóóósoossss!"

Sabendo que afinal não há aulas ás 9h no dia seguinte as hormonas ficam aos saltos, pois claro...

Resultado:
- Jantar mas sem "Perdoa" "Bicho" ou "Ficarei" (qualquer dia fazemos uma girlsband mas não cantamos, uma espécie de PsyCatdolls já que somos extremamente parecidas)
- Para todos os "Jeitóóósoossss" desta Coimbra assediados por gritos esganiçados, mil perdões porque não as consegui calar (sim porque eu não faço nada disso)
- A passagem pos jardins da AAC tá mt bem vista mas mais WC´s please!!!
- NB, a discoteca k faltava e a qual vou visitar muitas vezes garantidamente
- ...


... Hoje uma dorzita de cabeça

7 comentários:

Anônimo disse...

Só tenho um par de coisas a comentar ... estou na biblioteca a rir da descrição dessa noite e queria repor a verdade:
- Tu não cantas mas há quem cante, tá? Podias ser a coreógrafa da banda, boa?
- Os "Jeitóóósoossss" até gostam de ser assediados ahahahah e sabem perfeitamente que era a sujeita que estava na janela quem gritava a plenos pulmões embora esteja a negar,
- Deviam existir mais Wc na AAC porque há quem não goste de sentir aragens e ervinhas a roçar,
-NB, tu lá sabes, mas se és amiga do amigo da amiga do amigo és amiga e pois tá clarós que compreendes ahahah


Assinado: Anónimo ahaha

puquenina disse...

ai opa agora eu é que me fartei de rir...
Vamos lá ver, tu estavas bebada e esta reposição da verdade não tá lá muito verdadeira (bem hj continuavas atordoada por isso eu percebo):
1º - concordo ctg eu podia ser a coreografa (não que tu estejas a insinuar que não tenho figura para ser uma das dançarinas e cantoras das novas PsyCat)
2º - eu ia á janela e não gritei mesmo, virava a cara para ninguem me reconhecer ou pelo menos não saberem que me dou com miudas histericas (ah todo um estatuto a manter)
3º - habitua te ao xixizinho nas capinhas porque na queima bem vai ser preciso (tinha sido uma boa noite para experimentares já que tinhamos seguranças bem parecidos a protejer a nossa reputação)
4º - continuo a dizer que foi uma boa abordagem e que foi na inocência (sem segundas intenções que eu não sou dessas)


anonimo diz me quem és sff, como é que me conheces?! (vi isto num blog que adoras e acho que tb vais compreender;))

Anônimo disse...

LOL um grande LOL ao comentário final, não tenho mais nada a comentar, a sério

Anônimo disse...

Claro!!Nao havendo aula na quarta qual seria o primeiro pensamento de um pessoa mentalmente saudavel?????rammmbbbbboooiiiiaaaa all night long :)

e foi uma optima ideia!!!foi uma noite animadissima, com mt riso`e alcool à mistura ah ah ah ah

os jeitosos de coimbra nunca mais se vao esquecer do anonimo mais atrevido de sempre :)

puquenina disse...

é exactamente...atitude de pessoa mentalmente saudavel:)

alcool (pa kem bebe), boa companhia, cusquices k a gente gosta, imagens mentais nao aconselhaveis de pessoas ainda menos aconselhaveis, e tudi e tudi e tudi

a rute e carmen tavam a competir kual era a k se fazia ouvir mais alto... e o melhor é k houve um empate...sao mt boas no k fazem!!!

Anônimo disse...

Oh a Cármen é que criou o "jeitósosss" eu digo à "Zé Manel", sabem? (sabem porque tu vais ler o comentário e a Catarina ahaha) ..
What a great night sim mas depois no dia a seguir foi bonito ficar o dia todo a preguiçar ou tocar viola, como preferirem, e com milhões de trabalhos para fazer :D

puquenina disse...

eu tenho k vos gravar a dizer "óóhh jeitóosoos", é digno de registo sem duvida... tu realmente dizes à "zé manel"... e mascas chicleteeee como ele e tudo;) e depois diz k se poe a imitar a outra!!

tocar viola.. isso fez me lembrar que gosto muito de kem toca viola e, é muito boa pessoa e, desenrasca-se bem em casa e, faz intervençoes inteligentes nas aulas e, não compra rifas e,... eu nao conheço!!! (um aparte mas tava aki numas angustias e apeteceu-me escrever)


sÓ pa voltar a animar:

"É TÓO, É NÍI, É TÓNIII CARREIRA"

grd grd grd sotaque à "zé manel"