quinta-feira, 28 de maio de 2009

Este post é para a RUUIIITEE

Querias um post...cá está ele, só para ti!!


Por conselho da Ruuiite (e não concelho como se escreve em certas cartas para os conSelhos de administração do IPO), fui ver o video "contemporâneos Novelas da tvi-pt1 (há a pt2 e pt3)

a Ruiite nos intervalos, e almoços, e presenças em esplanadas e cafés, tem vindo a treinar esta cantoria, diga-se de uma forma pouco melodiosa:
"wooh wwohh eehehe eheheh, quero ser o cavalo de ritaaaaa" (é ver o video e perceber)

a Ruiite gosta não só da cantoria mas de quem a canta, ou seja, do exemplar masculino que é um icone de admiração do mulherio, incluindo a Ruiiite, chamado angélico (ou nuno lopes numa brilhante imitação) que quer ser o "cavalo angolano de rita que canta"! estou a imaginar a Ruiite nos concertos do angélico " wooh woooh eehh ehhe, quero ser a "ratinha" que cantaee" (estou me a rir feita parva enquanto escrevo isto, mas vou manter, porque tem piada e a Ruiite percebe)




A Ruiite, numa atitude pouco biológica onde é contra as ovelhas, tem defendido que a B groselha é boa e mais que isso, é melhor que a Frize. diz se que ela não prova as bebidas mas avalia a qualidade pelas publicidades.
vamos la ver, tanto o "não sejas ovelha, bebe b groselha" como "frize.. a pura da loucura", são slogans apelativos e demonstrativos do sabor, qualidade, quase que textura, das ditas bebidas.

parece me que o lado Obama que nos invadiu leva a que a Ruiite opte pela B Groselha, "Sim eu bebo", mas a B Groselha não é a Red Bull que nos leva a pensar que "sim nós podemos e fazemos e voamos se for preciso" ...mas eu percebo que as duas individuas que estão lá atras a abanar-se ao som de uma música imaginária (não vao ao psicologo nao!!), é o verdadeito atractivo da bebida...

ahhh!! a parte que eu mais gosto é "que todos os homens, todas as mulheres e todos os outros".. parece-me que a Ruiite concordaria com o individuo que deve beber muita Frize pelos cabelos em pé que tem, que eu colocaria nesta secção!!


6 comentários:

Anônimo disse...

Li antes de jantar e em voz alta para o André ouvir, e ele perguntou: Tás chateada? E eu disse que não e continuei a rir .. cá gosto que me prestem este tipo de tributos blogais .. depois comento com tempo mas achei o máximo, é só o que tenho a dizer ahahahahahhah

real republica disse...

gruselhagrocelha!!!ruuuuterutelharotelha!!!!puquenitapuquenelha!????..."Ai...eu quero que o meu caixão...tenha uma forma bizarra????!!!

filipa disse...

que é isto aqui em cima??

tenho a dizer que quando li IPO... voltei a ler a frase... para o caso de me ter escapado alguma coisa... assusta sempre, né?... mas não, deste vez não é comigo...

adoro o mocinho espigadote (e sim acabei de me esquecer do nome dele) a fazer de rita pereira...

quanto aos slogans e qualidade dos respectivos produtos... (BRUNO NOGUEIRA, lembrei-me! é isso não é?) não sejam consumistas nem bebem dessas porcarias... bebam aguinha da boa ;)


*

puquenina disse...

é isso mesmo... bruno nogueira. mas alguém ja tinha reparado antes que a rita pereira era estrabica (ou pelo menos tem qualquer deficiencia visual)!!! brutal...
e o nuno lopes a fazer de angélico, está qualquer coisa de fantastico.

o IPO... desta vez não era pa ti (eu percebo a relação de intimidade que tens com o IPO), mas também foi um belo momento que lá passei graças a quem?!...à Ruiite... toda uma secretária de direcção a por corrector na carta de pedido para uma entrevista (foi negada, porqeu será?! ;)

Anônimo disse...

Foi negada e não estava nada relacionado com o erro da carta, e toda a gente viu essa carta, podiam perfeitamente ter emendado, se calhar devia ter ido antes a um corrector ortográfico para a senhora não ter que usar o seu corrector ;) ahahahahahha

Anônimo disse...

PARABÉNS!