segunda-feira, 18 de maio de 2009

Eurovision



Portugal ficou em 15º lugar na final... não é de todo o lugar merecido mas, pensando na politiquice das votações nao é nada mau..

Parabéns!!




Para mim seria uma grande vencedora deste ano. Que privilégio ter "apenas" o Andrew Lloyd Webber no piano... que apenas compôs músicas para musicais como "I Don't Know How to Love Him" de Jesus Christ Superstar, "Don't Cry for Me, Argentina", de Evita, "Memory" de Cats, e "The Music of the Night" de O Fantasma da Ópera.
Para além de que a música tinha uma sonoridade, letra e uma interprete notável..


Ganhou a Noruega! como "num conto de fadas"

4 comentários:

real republica disse...

puquenita!...como es bonita!...encosta a cabecita...no meu ombro...e...MEL-ó-DRAMA!!!!

Anônimo disse...

Era das melhores músicas de sempre, sem dúvida, ainda não ouvi a do unaitéde quinguedóme, mas depois dou o fidebéque em relação à música, ok?

Os fary tales ganharam, sabes que aquele detergente é imbatível e então as pessoas votaram a pensar que tinha a ver com uma votação da DECO para eleger o melhor produto do ano .. ai Portugal dos pequenitos :S

Anônimo disse...

Actualiza-me isto ex-pukena, actual puquena (por conselho de pessoas dotadas de uma sapiência nunca antes vista)porque eu gosto de ler coisas novas, fala sobre o post do outro que adoraria ser o cavalo da Rita, ou até do outro que tem um cancro só porque gosta da sensação de ser quimoterapado ... sei lá, mas posta qualquer coisa, nem que seja a não dizer nada, ok?


Anónimo ahahaha

Anônimo disse...

Esqueci-me no outro comentário, mas já agora obrigadinhos pela atenção prestada, saudinha da boa e já agora ...

NÃO SEJAS OVELHA, BEBE B GROSELHA .. mas bebe mesmo porque as publicidades são melhores que as da Frize com o outro que tem o cabelo assim por achar que quer ter uma espécie de tocha a sair das suas partes capilares ahhahaah



Ass:
Novamente o anónimo ..


P.S. Vital Moreira
P.S.D. Paulo Rangel (Erasmus para todos)