quinta-feira, 25 de junho de 2009

coisas que tal...

Por insistência de muita gente, vá 3 pessoas, vim cá dar o ar da minha graça.

Neste mês o que é aconteceu?!

- Fiz anos, e foi lindo (sem desprimor para o jantar e consequente saída do festejo, a surpresa em casa pelas minhas puquenas ficará na memória e no coração)… muitos obrigadas
I love (coração) vocês!

- Então não é que me chamaram saco de batatas? Ta bem que aqui a pessoa não é a mais elegante do mundo, mas fez buraquinho e eu vinguei-me à gaja (tem todo um contexto que não vou contar porque senão deixa de ter este impacto avassalador);

- Começaram os exames. Só 2!! Graças a todos os anjinhos!! (É o que dá andar em trabalhos e trabalhecos e frequências.

- Primeiro dia e meio de praia. Por partes..
Praia fluvial – nunca vi formigas tão grandes, mata-se uma e vêm todas ao funeral, mas numa organização pouco organizada. E a qualidade da água?! Não se via nada, e tá tudo dito. Em defesa, é muita gira e é perto e depois do exame de APRN dá jeito.
Figueira – foi giro e, eu que só costumo frequentar praias violentas em que algumas pessoas afogam (cris) na areia, foi bom poder nadar e nadar à vontade, sem ondinhas. E estudar que era objectivo, nada!
Claro que a pergunta que se impõe é… e atao, com tanta praia já tas morena? E eu digo… claro! Morena na unha grande do pé que é deficiente desde a nascença.

- Bailarico em Coimbra. Foi tão tão giro. Vergonha inicial mas depois é contagiante. Nota-se que é uma festa muito desejada para aquela gente. Sabem dançar, e bem, e todos bem coreografados.
Ficam na memória o cantor que trata as pessoas abaixo de cadela (só às mulheres), mas que elas gostam (inclusive nós que também lá andamos a “roçar”).. para se ter noção das preciosidades desse senhor: “RODEM SUAS BADALHOCAS”; “QUEM TIVER COMBINAÇÃO VAI FICAR COM ELA TODA MOLHADINHA”; E A velhotinha que eu e a Rute tivemos o privilégio de tentar acompanhar. Muita energia.

E pronto ESTOU DE FÉRIAS e vou para a terrinha a tempo de, pela primeira vez desde que ando em Coimbra, ir às festinhas do concelho e ver, assim na loucura, os DA WEASEL e o JOAO BAIAO lols

- ahh, tinha que dizer. bichinho novo (diga-se telemóvel.. branco, lindo, chiquerrimo, fashion, e outras coisas à futura psicóloga)

5 comentários:

Anônimo disse...

Só para dizer que gostei da reportage acerca da sua vida em todo um mês de Junho e que cá fico à espera de ver uma foto sacada no novo telemóvel com o João Baião, sim? Ou leva uma texérte a dizer "Baião quero falar" e quando ele for com o micro ao pé de ti dizes que queres mandar um beijinho para todas as pessoas que conheces e que são muito queridas e que estão em Coimbra e por esse Portugal fora e que gostarião imenso de ver o Baião!
Viva Felgueiras e viva !




Ass: Anónimo

Anônimo disse...

Gostarião, sim ? Ahahahaaahh

puquenina disse...

claro que sim... na segunda feira, feriado municipal em felgerias rubeas (muito antigamente chamada assim), há o cortejo das flores, e costuma ir lá a praça da alegria..
pois que eu vou ter com sô dono helder reis para vos mandar beijoquinhas e dar uma de quem conhece muita gente :D

real republica disse...

...quem tiver ...combinação!!!...vai ficar com "ela"...toda molhadinha!!!puquenina!...SÃO AS TRICANAS!!!...puquena!

Anônimo disse...

E actualizar isto acerca das férias? Bem sei que isso não está tudo a arder como na ilá mas poderias perfeitamente actualizar o que se passa em termos de 'blue bag' já que estás a trabalhar muito perto do meio!