quarta-feira, 22 de abril de 2009

Queima das Fitas é...



Fraquinho!!

Como esse fosse o apelativo da Queima de Coimbra...

Queima é festa, convivio, pó, tendas, bandas, djs, bebida, loucura, jantares, O CARRO, flores, amizades, novas amizades, garraiada, Mimosa e os paes com chouriço, Música, slide e afins desportivos, postes de tendas, Colunas, saltos, risos, 3 pizzas de 2 Euros, CERVEJA, casa transformada em residencial, agasalhos nas capas dos outros, peddy tascas complicados, casa da lili, cartas, queima do grelo...

Queima é simbolo... de Emoções fortes

5 comentários:

Danni disse...

Queima é isso e muito mais! É o Beirão da praxe a dar mais cor à madrugada, é ouvir "walking on sunshine" e lembrar-me de noites idas... e digo-te mais: Queima e ida no carro é um resumo desasiado resumido destas andanças a que chamamos de vida académica... Quanto a peddy-tascas, nem me fales nisso! (quase ganhavaos, pah... quase ganhavamos!)

Jinhos

filipa disse...

queima é... hmm... é isso tudo... e este ano vai ter de ser inesquecível... vamos de ter de superar esse cartaz!!! *

puquenina disse...

"Senhora Dona Danni" (parafraseando a sofia)
Fico feliz por visitar este espacinho... espero que lhe seja agradavel:)

Definir a queima é tao dificil e limitado...só vivendo-a!


Quanto à senhora dona tica..
vai ser tão bom rapariga

Danni disse...

epa, não me trates por você! lol
Já agora, aparece tb no meu ciber-tasco... aquilo tá em stand by, eu sei, mas brevemente lá posto novas!

Jinhos

Anônimo disse...

Queima é um espectáculo :D juro que sim !